Saber sobre: Pragas em Transportadoras

Introdução

Baratas

As baratas são pragas comuns em transportadoras, sendo atraídas por restos de alimentos e locais úmidos. Elas podem se esconder em caixas, paletes e frestas, causando prejuízos e transmitindo doenças.

Ratos

Os ratos são outra praga comum em transportadoras, sendo atraídos por alimentos e abrigo. Eles podem roer embalagens, cabos e estruturas, causando danos materiais e transmitindo doenças como a leptospirose.

Cupins

Os cupins são pragas que podem infestar estruturas de madeira nas transportadoras, causando danos estruturais e prejuízos financeiros. Eles se alimentam de celulose e podem comprometer a segurança dos produtos armazenados.

Moscas

As moscas são pragas que podem contaminar alimentos e superfícies em transportadoras, transmitindo doenças e causando desconforto aos funcionários e clientes. Elas se reproduzem rapidamente em locais sujos e úmidos.

Pulgas e Carrapatos

As pulgas e carrapatos são pragas que podem ser transportadas por animais de carga, como cães e gatos, para as transportadoras. Elas podem se proliferar rapidamente, causando desconforto e transmitindo doenças aos funcionários.

Moscas da Fruta

As moscas da fruta são pragas que podem infestar frutas e alimentos em transportadoras, causando prejuízos financeiros e desperdício de produtos. Elas se reproduzem em locais úmidos e se alimentam de matéria orgânica em decomposição.

Formigas

As formigas são pragas que podem invadir as transportadoras em busca de alimentos, formando trilhas e se instalando em locais quentes e úmidos. Elas podem contaminar alimentos e causar danos estruturais.

Pernilongos

Os pernilongos são pragas que podem causar desconforto aos funcionários e clientes das transportadoras, transmitindo doenças como a dengue e a febre amarela. Eles se reproduzem em locais com água parada e se alimentam de sangue.

Aranhas

As aranhas são pragas que podem se esconder em locais escuros e pouco movimentados nas transportadoras, causando medo e desconforto aos funcionários. Algumas espécies são venenosas e podem causar acidentes graves.

Pombos

Os pombos são pragas que podem se instalar nos telhados e estruturas das transportadoras, causando sujeira, danos materiais e transmitindo doenças através de suas fezes. O controle dessas aves deve ser feito de forma segura e eficaz.

Compartilhar:

Anuncie aqui

Entre em contato para anunciar no

Portal Conectar Niterói

× Como posso te ajudar?