Saber sobre: Pragas em Armazéns

Introdução

Baratas

As baratas são insetos comuns em armazéns, sendo atraídas por restos de alimentos e locais úmidos. Elas podem se reproduzir rapidamente, causando infestações graves se não forem controladas adequadamente.

Ratos

Os ratos são pragas comuns em armazéns, sendo atraídos por alimentos armazenados e locais quentes para se abrigar. Eles podem transmitir doenças graves aos seres humanos e causar danos materiais significativos.

Cupins

Os cupins são insetos que se alimentam de madeira, sendo uma ameaça séria para estruturas de armazéns. Eles podem causar danos extensos se não forem eliminados a tempo, comprometendo a segurança do local.

Moscas

As moscas são pragas comuns em armazéns, sendo atraídas por restos de alimentos e locais sujos. Elas podem contaminar alimentos e superfícies com bactérias, representando um risco para a saúde pública.

Pulgas

As pulgas são parasitas que se alimentam de sangue, sendo comuns em armazéns com presença de animais de estimação. Elas podem se reproduzir rapidamente e causar desconforto aos seres humanos e animais.

Formigas

As formigas são insetos sociais que podem infestar armazéns em busca de alimentos. Elas podem se tornar uma praga séria se não forem controladas adequadamente, causando prejuízos aos produtos armazenados.

Aranhas

As aranhas são predadoras que se alimentam de insetos, sendo comuns em armazéns com presença de outras pragas. Embora a maioria das espécies não represente um perigo para os seres humanos, algumas podem ser venenosas.

Moscas de Frutas

As moscas de frutas são pragas que se alimentam de frutas maduras, sendo comuns em armazéns com estoque de produtos perecíveis. Elas podem contaminar os alimentos e acelerar o processo de decomposição.

Piolhos de Pombos

Os piolhos de pombos são parasitas que se alimentam do sangue das aves, sendo comuns em armazéns com presença de pombos. Eles podem se espalhar para os seres humanos e transmitir doenças, representando um risco para a saúde pública.

Percevejos

Os percevejos são insetos que se alimentam de sangue, sendo comuns em armazéns com presença de camas ou móveis. Eles podem causar desconforto aos seres humanos e se reproduzir rapidamente, tornando-se uma praga difícil de ser eliminada.

Compartilhar:

Anuncie aqui

Entre em contato para anunciar no

Portal Conectar Niterói

× Como posso te ajudar?